Voltar

Copywriting

Copywriting é a arte e a ciência de criar uma boa comunicação com o objetivo de gerar uma ação como resposta. Em resumo? É persuadir e fazer com que o público-alvo se conecte com a sua marca e com o que compram.

É através do copywriting que criamos laços duradouros com o público e também com os nossos clientes. É também através deles que partilhamos a nossa visão do mundo.

Muitas vezes o insucesso das empresas deve-se à falta de palavras que realmente incentivem, conquistem e esclareçam os clientes. Assim sendo, é crucial que os conteúdos despertem a atenção dos consumidores.

Desenvolvemos conteúdo criativo para melhorar o desempenho das ações de marketing dos nossos clientes. Essencialmente, para tentar espelhar e deixar fluir o lado emotivo da marca, com o qual o consumidor se vai identificar.

Desde blogging, conteúdos para websites, conteúdos para redes sociais, fazemos tudo para que as palavras da sua marca sejam ouvidas e lidas por todos, através do copywriting.

Seguimos uma estratégia que tem em conta três premissas: a mensagem que queremos transmitir, a forma como o cliente a deve receber, assim como os algoritmos dos principais motores de busca.

Com base nisto, conseguimos desenvolver conteúdos que sabemos que terão sucesso e impacto nos diferentes meios digitais. Conseguimos ainda promover a visibilidade da marca nos motores de busca, no que toca a posicionamento orgânico.

A palavra chave da SmartKISS: criatividade. Uma representação fiel do que somos e daquilo em que acreditamos, até porque, escrever é uma maneira de falar, sem sermos interrompidos.

  • Criatividade
  • Conteúdos para Redes sociais
  • Conteúdos para Websites

Portfólio

Case Study Copywriting Blog Brindibérica

Brindibérica

Case Study Copywriting Blog Convento do Espinheiro

Convento do Espinheiro

Case Study Copywriting Blog Clínica DermAge

Clínica DermAge

Case Study Copywriting Blog Desafio D'Elencos

Desafios D’Elencos

Case Study Copywriting Blog Regidoce

Regidoce

Outros serviços que disponibilizamos: