Advertising

Ads are the 21st century art.

Peça-nos o seu orçamentoVoltar
  • Leads
  • Landing Pages
  • Pay per Click
  • Base de Dados
  • Google Adwords
  • Facebook Ads

Envy Landing Page

Envy Clubs Advertising

Desafio: Otimizar da campanha do ginásio Envy Health & Fitness Club, de forma a criar impacto e a gerar o maior número de leads possível.

ImplantClinic Online Advertising

ImplantClinic - Landing Page

Desafio: Divulgar a promoção de implantes dentários da ImplantClinic, de forma a gerar o maior número de leads possível.

Advertising

Advertising, que é como quem diz, anúncios online.

No contexto online prometemos às empresas combinar um grande alcance com a segmentação do público-alvo, apresentando uma óptima relação custo-benefício, podendo ser medido e otimizado em tempo real, o que contribui para um aumento significativo da notoriedade.

Desenvolvemos campanhas de anúncios de Google Ads, com Landing Pages específicas, desenhadas e programadas à medida do objeto de negócio de cada cliente, tendo sempre como objetivo atingir o público-alvo pretendido e gerar leads de negócio.

Para além das campanhas de Google Ads, também acompanhamos os nossos clientes no desenvolvimento de anúncios nas redes sociais, nomeadamente Facebook Ads, Anúncios no Instagram e LinkedIn Ads. Em todas as campanhas, é sempre feita uma otimização para obtermos os melhores resultados, no caso do Google Ads a otimização é feita duas vezes por semana, com troca keywords e com escrita de novos anúncios, sendo que, por campanha, há pelo menos 3 anúncios.

As campanhas de advertising são sempre acompanhadas de relatórios analíticos que nos permitem compreender os resultados, e adaptar a estratégia concebida, para que os resultados superem a expetativa dos nossos clientes. No offline, os clientes costumam pedir folhetos “à prova de lixo”. Na SmartKISS mantemos essa regra e apenas fazemos publicidade online 100% relevante – seja através de Google Ads, Facebook Ads, Landing Pages – para que a rentabilidade seja igual ao impacto – enorme.

Keep it simple and stupid.

Portugal 2020Vale Indústria 4.0