Voltar

Introdução nos vídeos: YouTube permite adicionar 3 segundos introdutórios

O segundo maior motor de busca do mundo, o YouTube, adicionou recentemente a possibilidade dos criadores de conteúdo colocarem mais 3 segundos de introdução nos seus vídeos.

YouTube acrescenta 3 segundos de introducao copy

Depois de ter lançado um serviço de música por assinatura, o YouTube lança agora uma nova funcionalidade para os marketers e criadores de conteúdo: agora podem ser colocados 3 segundos de introdução nos vídeos.

Para configurar é necessário fazer o upload de 3 segundos de vídeo introdutório, como um vídeo não listado, e de seguida selecionar a opção de “adicionar uma introdução à marca do canal”.

O YouTube explicou ainda que esta funcionalidade de introdução não pode ser utilizada em anúncios, patrocínios ou para colocação de produto. Esta funciona sim como forma de promover a marca.

A importância do vídeo marketing, bem como dos seus canais de difusão, fazem do YouTube um dos melhores motores de busca e uma enorme mais valia nas estratégias de social media de todas as marcas.

 

Descubra outros artigos, como este, no nosso blog e acompanhe todas as novidades nas nossas redes sociais Facebook e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados