Voltar

Utilizadores LinkedIn ultrapassam os 300 milhões

O LinkedIn, rede social de cariz profissional, anunciou na semana passada ter ultrapassado os 300 milhões e utilizadores.

LinkedIn tem mais de 300 milhões de utilizadores

“Embora este seja um momento emocionante, ainda temos um longo caminho a percorrer para alcançar o nosso objetivo de criar oportunidades económicas” para os utilizadores, informou Deep Nishar, vice-presidente, na área de produtos e user experience, da rede social LinkedIn.

O LinkedIn tem vindo a fazer um esforço de aumentar o seu volume de utilizadores internacionais, principalmente com iniciativas como o lançamento da rede social em chinês, em Fevereiro deste ano.

Relativamente ao tráfego da rede social, mais de 50% é feito através de dispositivos móveis, o que se traduz em 15 milhões de visualizações de perfil, 1,45 milhões de visualizações de ofertas de trabalho e 44 mil pedidos de emprego vistos através dos mesmos dispositivos.

Para tirar proveito desta tendência, o LinkedIn que só por si exige uma comunicação específica, continuará a apostar no desenvolvimento de aplicações mobile.

Aquando do anúncio dos 300 milhões de utilizadores, o LinkedIn partilhou no seu próprio blog o seguinte infográfico:

Infografico LinkedIn tem 300 milhoes utilizadores

 

Descubra outros artigos, como este, no nosso blog e acompanhe todas as novidades nas nossas redes sociais Facebook e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados