Instagram adiciona online ads ao seu reportório

Recentemente, surgiu uma nova oportunidade de fazer online ads. O Instagram introduziu anúncios no seu site! E para quem não leva o Instagram a sério…

Voltar

Recentemente, surgiu uma nova oportunidade de fazer online ads. O Instagram introduziu anúncios no seu site!

online-ad

E para quem não leva o Instagram a sério e não vê nesta rede social tanto potencial de negócio como as outras, aqui segue um pequeno resumo de como devemos encarar o Instagram, como plataforma de fazer online ads.

O Instagram tem sido o refúgio dos fotógrafos, artistas e afins mais do que as empresas B2B. Ainda assim, não há nenhuma regra que diga que as marcas B2B não podem beneficiar desta rede social. Na realidade, são ainda poucas as empresas que têm conseguido utilizar devidamente esta rede, uma vez que a maioria opta por ter uma posição neutra.

Michael Kors, a reconhecida marca de luxo, é com certeza um bom exemplo de como utilizar e ter sucesso no Instagram. Optou por investir nos novos online ads do Instagram e atingiu números impressionantes. Obteve um aumento de 370% em likes, uma média de 3,57% em engagement e um reach global de 6.15milhões de utilizadores.

Depois destes números incríveis não há razão para que qualquer marca não pense no Instagram como uma das redes sociais de eleição, sobretudo para a elaboração de online ads!

Se o objetivo é aumentar a notoriedade da marca, e chamar atenção do público-alvo, o instagram deve fazer parte do leque de opções.

O Instagram não deixa de ser uma plataforma de compartilhamento de imagens e vídeos, mas é daí que provém a sua grande força, o vídeo e a imagem são desde atualmente reconhecidos como poderosas ferramentas de marketing.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pedir Orçamento

Veja o seu investimento converter-se em resultados.