Novo recorde dos online ads

Um novo recorde. Nos Estados Unidos as receitas dos online ads saltam para 18% correspondente a 20.1 bilhões de dólares nos primeiros 6 meses de…

Voltar

Um novo recorde. Nos Estados Unidos as receitas dos online ads saltam para 18% correspondente a 20.1 bilhões de dólares nos primeiros 6 meses de 2013.

online-ad_2

Há poucas coisas que podemos ter a certeza, mas que a Internet está a crescer e com ela o aumento das receitas dos online ads, isso é uma certeza!

As receitas de mobile foram as que tiveram o crescimento mais rápido chegando aos 145%, correspondente de 3 bilhões. Os digital vídeo ads, cruciais para o crescimento do visual media online como o Youtube, obtiveram 24% ou seja 1.3 bilhões.

O top 10 de empresas que investem online, centram 70% do seu budget em online ads.

Este crescimento exponencial em mobile prova a devida importância que os marketers estão a reconhecer ao poder destes dispositivos.

As receitas de search cresceram 7% com 8.7 bilhões de dólares, cerca de 3 vezes mais que os display ads, o que significa um aumento de 9%, ou seja, 6.1 bilhõesde dólares.

Estes números indicam que a publicidade online está constante crescimento. Apenas uma categoria das receitas provenientes dos anúncios diminuiu nos últimos 6 meses. Referimo-nos à categoria dos rich media ads, provavelmente devido ao seu custo alto e de, comparativamente com outros tipos de publicidade mais automatizada, serem mais complicados de criar em tempo real.

As receitas de e-mail ads foram planas, tudo o resto – classificados, directórios, sponsorship, geração de leads e banner – aumentou.

 

Descubra outros artigos, como este, no nosso blog e acompanhe todas as novidades nas nossas redes sociais Facebook e Instagram!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Keep it simple and stupid.

Pedir Orçamento

Veja o seu investimento converter-se em resultados.