Voltar

Utilizadores do WhatsApp ultrapassam já os 500 milhões

Os utilizadores do WhatsApp ultrapassaram recentemente os 500 milhões segundo os dados partilhados pela aplicação mobile, referindo ainda que são partilhadas mais de 700 milhões de imagens e 100 milhões de vídeos diariamente.

Jan Koum, CEO da empresa, afirmou que a aplicação cresceu rapidamente nos últimos meses, sobretudo no Brasil,  Índia,  México e Rússia. A verdade é que, os mercados emergentes e os países com mais população estão a contribuir para o desenvolvimento e crescimento da plataforma aumentando o número de utilizadores do whatsapp.

Desde o anúncio de que o WhatsApp seria  comprado pela maior rede social do mundo, o Facebook, que a aplicação móvel está sob escrutínio por questões de privacidade.

A verdade inegável é que é a crescente utilização dos dispositivos móveis como forma de comunicação, tanto entre grupos como das marcas para as massas. Resta saber se algo vai ou não mudar com a aquisição da aplicação por parte do Facebook.

 

Descubra outros artigos, como este, no nosso blog e acompanhe todas as novidades nas nossas redes sociais Facebook e Instagram!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados